By bia

.

Tendências inverno 2013



Oi pessoal, to aqui de novo mas dessa vez não é pra falar de mim, e sim sobre o universo da moda.


Os dias tem passado muito rápido, já estamos quase em março e logo logo o inverno vai chegar... Então, resolvi me antenar e vim falar um pouquinho do que vai estar em alta.














O “novo bordô” chamado burgundy já bate a porta, uma cor opaca entre o vinho e o marrom vem com tudo, e vamos combinar, linda cor né?! Mega elegante e dá pra montar vários looks super legais.


Gostei das fotos ai em cima, pois servem de inspiração pra esse cima aqui no RJ, onde mesmo no inverno, o calor é intenso e temos que nos privar de muitas peças de roupas, da pra combinar o bordô com peças mais leves, como shorts, lenços e ainda assim continuar na moda.


Uma segunda opção é o famoso (e não menos maravilhoso) estilo 'militar', confesso que sou do tipo básica, então fico mega feliz quando as tendências vem com cores em tons mais secos. (amoamoamoamo) e convenhamos que uma peça chave em um look... são as militaristas, mas lembrando: nada de exageros!! a graça está em apenas um pequeno toque desse estilo mais bruto.


















Peças com detalhes em veludo e transparência estão vindo com tudo nessa nova estação, o couro também não fica de fora, continua forte para o Outono/Inverno.













Não posso deixar de citar também a western boot vai estar super em alta. São esses modelos que lembram as botas usadas no faroeste.














É isso pessoal, espero que tenham gostado e que possam criar looks com as dicas acima!


Comentem abaixo o que querem no próximo post.Beeijos 



Facebook

Instagram

3 comentários:

Comente aqui!

 
Papo calcinha ©Template por 187 tons de frio.