By bia

.

RESENHA: Máscara de cílios Tango

Olá amores, tudo bem?  Bom, como eu tinha dito no vídeo da semana passada que ao decorrer do tempo em que usasse meus produtinhos novos iria fazer resenhas.. aqui estou eu!

No mesmo dia em que eu comprei, eu sai e meu primeiro teste foi a máscara de cílios THE COLOSSAL da TANGO.. Ameeeegas, vocês não tem noção. To apaaaixonada pra sempre nela e principalmente pelo preço! Quando eu vi, achei que não fosse boa por ser uma espécie de réplica da marca maybelline mas quando usei me surpreendi. É maravilhosa e não deixa nada a desejar de outras marcas, aumenta de forma perceptível os cílios, durabilidade perfeita até demais.. Usei, passei demaquilante, lavei.. passei sabonete e NA-DA da danada sair, é a prova d'agua de verdade! (aconselho a comprar um demaquilante para produtos assim, a prova d'água...para não passar sufoco).

Ela custou 7,99(um preço muito amigo) e a que eu comprei foi a roxa mas tem de todas as cores e cada uma com uma função diferente! Comprei a minha em uma lojinha de maquiagem mais baratinha, mas vou deixar um link aqui em baixo de onde eu sei que vende!

MISSBELLA MAQUIAGENS

Meninas, podem apostar que vocês não vão se arrepender!

Espero que tenham gostado da dica!

x.o.x.o

5 comentários:

  1. Eu tenho a da embalagem amarela e é tipo: dos deuses! Ás vezes nem me preocupo em colocar cílios postiços de tão eficaz que é (:
    Seu blog tá uma graça, Bia!
    Sucesso ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaadaa linda! Fico muito feliz quando vocês gostam! :)

      Excluir
  2. eu tenho a amarela da maybelline mas já ta na hora de comprar outro e vou na sua dicaa. valeu Bia . :)
    .

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a preta e comparando com da maybilline, não deixa nada a desejar.

    Bjsss flor 😘
    www.mommydamalu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui!

 
Papo calcinha ©Template por 187 tons de frio.